quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TV Globo espera Reynaldo Gianecchini em "Guerra dos Sexos"

http://blog.opovo.com.br/buchicho/files/2010/04/Reynaldo-Gianecchini-Theo.jpg
Atualmente em tratamento de um câncer no sistema linfático, o ator Reynaldo Gianecchini permanece escalado pela TV Globo para o seu próximo trabalho na emissora.
O ator é um dos principais nomes do elenco do remake de "Guerra dos Sexos".
A trama teve sua estreia adiada para o segundo semestre de 2012.
O autor Silvio de Abreu, responsável pelo remake, conta com a recuperação de Gianecchini quando iniciarem as gravações, em julho.
"O personagem dele na novela é Nando, apaixonado por Juliana e grande paixão de Roberta. Ainda não sei quem serão as atrizes", fala o autor. Silvio de Abreu não pensa em substituir o galã.
Gianecchini foi convidado para o folhetim antes do diagnóstico da doença, quando ainda estava na novela "Passione" (2010), também de Silvio de Abreu.
Procurada, a assessoria de Reynaldo Gianecchini não se manifestou sobre o assunto.
O remake de "Guerra dos Sexos" terá como protagonistas Tony Ramos e Irene Ravache, nos papéis de Otávio e Charlô, interpretados originalmente por Paulo Autran e Fernanda Montenegro.
Regina Casé, Deborah Secco e Lucélia Santos estão cotadas para o elenco do remake, que vai ocupar a faixa das 19h na Globo. A direção será de Jorge Fernando. 

Volta

http://f.i.uol.com.br/fotografia/2011/11/15/100899-344x215-1.jpeg
Ana (Fernanda Vasconcellos) surpreende Eva (Ana Beatriz Nogueira) ao sair do coma, na segunda-feira, em "A Vida da Gente" (Globo). 

Bolo 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5LBiED4N4uDc4f4_O_KPb_N3kG-3VUC5bNhZzHK0INwlP8Tb3C8pZP74Do_sxsg6Gl0I557wx4mfyb1hF9qd9Bx41jgd2AUcNbzExCLUzjxllYcVkjx1z71LQnHDZRUf_gmTmaKp12EQ/s400/premiere_combate_ppv.jpg
O canal de pay-per-view de lutas, Combate, completa dez anos em 2012 empolgado com sucesso do UFC (campeonato de lutas).
A direção do Combate acredita que, com as transmissões da competição na Rede Globo, um personagem lutador na novela das 20h e o campeão Anderson Silva onipresente na TV, não há como não crescer ainda mais sua base de assinantes.

 
Grife 

 http://3.bp.blogspot.com/-HpQs0u530-c/ToDUnUKj5nI/AAAAAAAAHMk/9RAtZ1KMTFI/s1600/luck.jpg
A HBO estreia no primeiro trimestre do ano que vem a aguardada série "Luck" (Sorte), estrelada por Dustin Hoffman e Nick Nolte.
"Luck" vai retratar o universo das corridas de cavalos. Na série, Hoffman vive um poderoso chefão do crime organizado envolvido com as apostas.


Pequenos  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUHhOXPTLILfEncU5vN3GyBaMY_jzlncAfGwAfM9amAh5ooK7ETW2rwy_zrqmjOthMslXbqX9QfGBpY5E-0OKBgv7rLG3IlcHElfieRUWt85AKPCK3-J9L2PCME__6YlNjS43SgjJ1qCZe/s1600/nickelodeon.jpg
O Netflix (serviço de vídeos on-demand via internet) acaba de fechar acordo com a Nickelodeon para exibir produções infantis no Brasil.
A locadora virtual vai disponibilizar em sua faixa "Só Para Crianças" filmes e desenhos de sucessos da Nick como "Bob Esponja ", "Dora, a Aventureira", "Phineas e Ferb" e "Elmo".


Confusão  

http://lh4.ggpht.com/_g5_1zSYHyMk/TNspmpKyxmI/AAAAAAAABWw/6GRMR62nmEs/am2.JPG
Apesar de o enredo ser totalmente diferente, a próxima novela das 19h da Rede Globo, de Filipe Miguel e Izabel de Oliveira, deverá se chamar "As Três Marias". A emissora já teve uma novela com o mesmo título, de Walther Negrão, exibida em 1980.
"As Três Marias" da vez conta a história de três empregadas domésticas. Estreia em abril de 2012. 


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates