quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Programas se copiam nos concursos de humor e piadas

Marcelo Médici, que foi revelado pelo Multishow
Curioso como isso funciona. Existiram outras iniciativas no passado, também com efeitos interessantes – Marcelo Médici (foto) saiu do Multishow, por exemplo. Mas, até bem pouco tempo, só o “Domingão do Faustão” e o “Show do Tom” tinham, entre seus quadros, concursos de piadas. Espaço aberto para o aparecimento de novos valores ou imitadores, muitas vezes talentos locais, que nem sempre têm grandes oportunidades de aparecer.
Já é possível encontrar um pessoal, revelado por eles, trabalhando por aí. Só que hoje, constata-se, são vários programas seguindo exatamente o mesmo modelo, vulgarizando a fórmula e a maioria sem graça nenhuma.
É a tal coisa, poucas produções mantêm profissionais criando ou batalhando ideias novas e diferentes. Preferem copiar. É mais fácil e sai bem mais barato.
 
Tempo apertado

 http://i0.ig.com/fw/42/yz/ye/42yzyet8ade2c7f3uhddi7sxe.jpg
O fato da TV Globo ter antecipado para abril a estreia de “Gabriela”, sua nova novela das 23h, pode pesar a favor da escalação de Juliana Paes (foto) para viver a protagonista.
A falta de tempo para se buscar um lançamento seria recompensada com a escolha de uma atriz, no caso, a Juliana, que já tem um prêmio “Emmy” no currículo e grande interesse da mídia. De qualquer forma, outras alternativas para o papel continuam sendo avaliadas.
 
Gravando

http://blog.jangadeiroonline.com.br/uploads/2011/07/Batman_Robin.jpg
O especial “Batman e Robin”, uma das atrações do SBT no fim de ano, será totalmente gravado nesta sexta-feira e no sábado. E tudo na cidade cenográfica do SBT. A história começa, se desenvolve e termina numa única noite.
 
Tem outra

 http://www.cinepop.com.br/cartazes/grantoniro_1.jpg
Ainda no decorrer do dia de hoje, a programação do SBT deve selecionar os filmes especiais de dezembro. Um deles, já se sabe, será “Gran Torino”, direção de Clint Eastwood, com ele, Bee Vang e Christopher Carley.
 
O velho truque

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/08/rede-record-e-igreja-universal-300x136.jpg?w=300
A exemplo das outras emissoras, que sobem o som nos intervalos, a Rede  Record está fazendo a mesma coisa durante os programas da Igreja Universal nas madrugadas. Algo próximo do ensurdecedor. Muito provavelmente para manter os seus fiéis acordados.
 
Estreia da Juju

Almeida Rocha/Folhapress
A Rede Record agora anuncia para o dia 26, último sábado de novembro, a estreia da ex-paniquete Juju Salimeni (foto) no “Legendários”, do Marcos Mion. Mas ela já está com contrato assinado, à disposição do programa, participando de algumas gravações.
É a grande estreia da maior estrela da tv brasleira. Pelo menos parece que é assim que alguns está tratando essa moça que nada mais é do que mais uma que só aparece na mídia por causa da pouca roupa. É a famosa sem cérebro, pois só aparece por causa do corpo. Pelo menos é só assim que ela só aparece.
 
Mengo

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLD9Sj5h3QnbTUq68jSoyRLTHtC9rJ-dJvCuwdl2fgAvW3hCzFwJE_z4Ubxi-ePc3xMPFFnYlx74of9P-MlEF2NuWQMpkd9PLClwNKlJTvT_HEGSKrTZ23kQ8VZxVR2tpRRGahOHkI5K7N/s1600/time_flamengo_1981.jpg
A produtora Gullane, em uma parceria com a Espn Brasil, está concluindo o documentário “1981 – O Ano Rubro Negro”, para exibição no dia 13 de dezembro.
Em 52 minutos, baseado no livro do mesmo nome do jornalista e apresentador Eduardo Monsanto, o programa mostrará detalhes da formação de um dos maiores elencos do futebol brasileiro.

 
Texto pronto

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/02/13/13_MHG_marcilio.jpg
Marcílio Moraes (foto) e Gustavo Reiz finalizaram o roteiro da série policial “Chapa Quente” e os quatro episódios já estão à disposição da Rede Record e da mesma Gullane. Elenco e datas de gravação ainda serão anunciados.
Neste trabalho, protagonizado por um delegado linha-dura, um crime será investigado e resolvido, a cada programa, tendo o Rio de Janeiro como cenário.

 
Pereirinhas de plantão

 http://jotablog.com/wp-content/uploads/2010/09/ana-carolina-dias-4.jpg
A loja da empresária Griselda, Lilia Cabral, em “Fina Estampa”, não terá apenas Malvino Salvador e Eri Johnson entre os seus funcionários.
Um time feminino também será montado a partir de Ana Carolina Dias (foto) – ex ”A Fazenda”. Como “maridos de aluguel”, elas serão encarregadas de prestar assistência técnica aos consumidores.
 
Ponto 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVPdUUO-8lORgUHiijDHEUWLAl2spl99H-cZq2KQwRct4kb7lXbvLk0eLtzZkUYw1JqCkdXsd-U-KYKt0198orMvmU_IzXIeIFhmM0Iwq9KZLawnzg03aU4vpnovb8e4PCa519nFkE0ptH/s1600/herege.jpg
Diego Guebel, consultor da TV Bandeirantes, tem duas grades montadas para o começo do ano. Uma com o pastor R.R. Soares (foto) e outra sem ele, na faixa da noite.
A escolha sobre uma delas ficará na dependência da renovação do contrato com a igreja ou não. Sempre é bom esperar pelos 45 do segundo tempo.

Se o pastor renovar, tudo continuará como está. Ele naquele horário, deixando as novidades para o antes ou depois. Mas se sair, já se decidiu que em seu lugar será exibida a série “24 Horas”, com Kiefer Sutherland, do primeiro ao último ano de produção. Por enquanto, é isso. E só isso.

Deu show

http://eptv.globo.com/dbimagens/20111113084856.jpg
Falar mal do Galvão Bueno (foto) virou vício na vida de alguns ou diversão para outras determinadas pessoas, mas foi um show a sua transmissão do UFC.  Nem parecia que foi a primeira. Valeu mesmo.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates