sábado, 19 de novembro de 2011

Christiane Torloni ataca maquiadora. Será?

http://3.bp.blogspot.com/-EVI0A-53qtI/Tl7tjR-tHsI/AAAAAAAAM_o/38oH4qMizWE/s320/Christiane+Torloni.jpg
Christiane Torloni (foto) teria empurrado uma maquiadora de "Fina Estampa", na quarta. A profissional teria reclamado no RH da TV Globo. A coluna ligou para Christiane, que, com a voz abalada, pediu que falasse com a sua assessoria, que não respondeu. A Globo diz estar avaliando o caso. A atriz já havia brigado com uma camareira de "Caminho das Índias".
Eu acho muito premeditado dar uma nota dessas sem ter certeza.
O blog Comentários da Talevisão reproduz a nota, mas desde já eu não acredito totalmente nessa notícia. Deve vender jornal dizer que a atriz que faz a principal vilã da televisão brasileira atacou alguém. De repente vende acharem que o espírito da vilã encarnou na atriz que a faz.

Pacotão

http://images.redetv.com.br/siteredetv/grupos/esporte/redetviesportes/noticias/images/grandes/INOT_301839.jpg
A Rede TV! mexe em sua programação a partir de segunda-feira, com a estreia do "Bola na Rede", de Gabriela Pasqualin (foto), focando notícias rápidas do esporte, às 18h15min.

Pacotão 2

http://durodrigues.files.wordpress.com/2009/06/kennedy_alencar.jpg
Na sequência, o canal exibe "Tema Quente", com Kennedy Alencar (de segunda a quinta) e Amanda Klein (às sextas). 

Sucesso

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111103103824.jpg
"Cassetadas Engraçadas e Desastradas", novo programa de Helen Ganzarolli (foto), está recebendo elogios no SBT. A atração, que exibe pegadinhas, estreou há duas semanas e marcou 5 e 6 pontos no Ibope da Grande SP. Vai ao ar aos sábados, às 20h45min. 

Papo

Fantástico
Reynaldo Gianecchini vai conversar com Patrícia Poeta no "Fantástico" (Globo). É a primeira vez que ele fala sobre o câncer. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates