sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Protagonistas de "Tapas & Beijos" se casam no fim de ano

Uma ação típica de final de novela vai marcar o encerramento da primeira temporada da série "Tapas & Beijos", em dezembro, na Rede Globo. Dois casamentos irão movimentar o episódio especial que será apresentado na semana do Natal. Sueli (Andréa Beltrão) vai se tornar mulher de Jorge (Fábio Assunção), enquanto Fátima (Fernanda Torres) se unirá a Armane (Vladimir Brichta).
Mas Armane já não é casado?! A devida explicação virá neste último programa. As cerimônias, não por acaso, serão no mesmo dia e na mesma igreja e, por se tratar de um especial, este episódio terá duração um pouquinho maior que os demais.
Em 2012, portanto, as inseparáveis amigas Sueli e Fátima, como duas senhoras casadas, passarão a morar em casas separadas.

Fora do ar

Folha Press
Lucélia Santos (foto) não tem contrato na TV Globo e também não foi procurada por ninguém de lá, pelo menos até agora, para falar de um novo trabalho. O seu compromisso, por enquanto, é com o teatro em São Paulo.
 
Tempo certo

 http://www.exercicios-fisicos.com/wp-content/uploads/2011/05/programa-eai-doutor.jpg
A Rede Record voltou a apresentar o programa "E Aí, Doutor?" na faixa da tarde. São 25 episódios nesta segunda temporada. Só terá a terceira se a atual atingir uma audiência satisfatória.
 
Música de novela

http://www.abril.com.br/imagem/album-bonadio-04g.jpg
Arnaldo Saccomani (foto) fará a direção musical de "Carrossel", com o apoio de Laércio Ferreira. Os dois já trabalharam em "Vende-se um Véu de Noiva", em 2009. Mesmo com o adiamento da estreia para abril ou maio do ano que vem, existe o interesse de fechar a trilha sonora o mais rápido possível.
 
Está suspenso

 http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2011/05/logo_sp_record.jpg?w=300
Por enquanto, o informativo "SP Record" ficará fora do ar, mas ninguém sabe até quando. Segundo a própria emissora, sempre existem chances de voltar a qualquer momento. Nas demais praças, os telejornais locais continuam sendo apresentados normalmente.
 
Planejamento

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhc8NWAIMSgEHx3-QylIQjbZMtIed37znwEgY8Kl6ckzPzVR1BOV-4bBPWKMptEWAQ6bOMC4bxohK5v7wcjGNfE2KHkTa3LsRP2wkcSjPP-Fid65WdRLviB7_2lHSwrnLeXoiyzVJ4AmRXk/s1600/mundonovelasultimasnoticiasthelmaeduca.jpg
Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras, só terão uma nova novela na TV Globo em 2013, inspirada na história do Pequeno Buda. Amora Mautner, escolhida para a direção-geral, ficará toda a temporada 2012 dedicada a "Avenida Brasil", que estreia em abril, para só depois se envolver com o próximo trabalho da dupla.
 
Questão de sempre

 http://www.guiame.com.br/images_materia/materia/gospel-rr-soares-devera-ser-substituido-por-milton-neves-na-band.jpg
Na TV Bandeirantes ainda está tudo daquele jeito. Ninguém sabe se o Pastor R.R. Soares será mantido na programação do ano que vem ou não. Até um determinado momento estava resolvido que não, mas, a exemplo das outras vezes, as coisas foram se modificando com o desenrolar do tempo. Hoje essa decisão não existe.
Se o programa do pastor parar, não havendo renovação de contrato em janeiro, a série "24 Horas" será exibida em seu lugar na faixa das 21 horas. Se, por acaso, ele continuar, como alguns desconfiam, a produção norte-americana, com seus 192 episódios de oito temporadas, entrará às dez da noite.
 
Cenário

 http://blogacessolivre.com/wp-content/uploads/2011/08/globosat.jpg
Na Globosat se projeta para meados de abril o lançamento do novo canal infantil, até aqui chamado de Gloob. O nome ainda será melhor avaliado. Já o Off, focado no público jovem, chegará ao mercado entre os dias 6 e 8 de dezembro. Há a expectativa de 4 novos canais até o final do ano que vem.
 
Nova casseta

 Divulgação
Setores da própria Rede Record chegaram a apostar que Miá Mello (foto), já em seus últimos dias no "Legendários", passaria a trabalhar com Bruno Mazzeo na TV Globo. "Quem dera...", disse o ator e roteirista, que já dividiu um filme com a atriz, "Cilada".
Miá está mesmo a caminho do novo "Casseta & Planeta", mas como irá integrar o "núcleo Cláudio Manoel" as chances, futuramente, de aparecer em quadros ao lado do próprio Bruno, no "Fantástico", são enormes.
 
Concorrência desigual

 http://cdn.mundodastribos.com/photobucket/logorecord-record.jpg
No feriado do dia 15, a Rede Record conseguiu fazer apenas 4 (quatro) breaks entre 12h e 19h45. Um feito histórico, sem precedentes para uma rede de televisão. Presume-se que trabalhar no seu comercial é o emprego dos sonhos de qualquer um. Não precisa vender.
 
Festa do "Palhaço"

http://osfilmesdoano.files.wordpress.com/2011/11/selton_melo__o_palhaco_4ea5c1dfb8508-536853-4ea5c1dfbaa1d.jpg
Selton Melo (foto) se encarregou de convidar todo o elenco e equipe de "O Palhaço" para uma festa, hoje, no Rio de Janeiro. Encontro para comemorar a marca de um milhão de espectadores alcançada pelo filme.

Só de branco

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5vLYwDcadOEokBadeojKfJsLQ7v29rHx6MkNixzUoPSm5w5lxCNbgVqEELQLi6xlNzYk5a64mZEenTP7MdkryNZjOOJMCmGmUFUDNvhtOAi68CQV-j2HErBRGwEsfxmqSqcZLuXY3Y6A/s1600/SBT-logo-grande.jpg 
Nesses dois dias, o SBT está gravando a vinheta de fim de ano, mas os artistas -- com a sugestão de vestir branco -- estão usando as suas próprias roupas. Alguns não concordaram muito com isso.
 
Só depois do carnaval

http://www.essaseoutras.com.br/wp-content/uploads/2011/07/danilo-gentili-agora-e-tarde.jpg
Ainda não há um dia determinado, mas a direção da TV Bandeirantes, a princípio, trabalha para depois do carnaval a exibição diária do "Agora é Tarde", de Danilo Gentili. Após rápidas férias, o programa voltará a ser gravado em 10 de janeiro.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates