terça-feira, 15 de novembro de 2011

Marcelo Serrado pode virar o nome da novela "Fina Estampa"

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2011/06/13_208-marcelo-serrado-clo.jpg
"Fina Estampa” tem o Caio Castro..., mas também tem o Marcelo Serrado. Chama a atenção a correção deste ator em todos os seus trabalhos.
Foi assim na Rede Globo lá atrás, depois na Rede Record nos últimos anos e agora novamente na Globo. O Crô é uma obra.

E ele, o Marcelo, sempre tomando conta, meio que já virou o nome da novela. Novela que vem apresentando outros desempenhos importantes. Às vezes o que a Lilia Cabral ou Griselda, precisa dizer, em determinadas ocasiões, pode ser perfeitamente dispensado. Os olhos simplesmente falam por ela. Uma coisa impressionante. Mas, por enquanto, Marcelo Serrado é o destaque.
Quanto ao Caio, citado no início, ainda é um ator em formação. O Antenor, pelo menos até aqui, continua muito maior do que ele.

Correria

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR8qxup-CNm1eX-NsSstB6x5qIUb-RTWEq0SB1XpCanEcg7LuL3u_CpF_jT9A
A Rede TV!, no “UFC sem Limites” do último sábado, pretendia apresentar um programa só com lutas do Cigano, mostrando um pouco da sua trajetória até chegar à disputa do cinturão.
Na hora "agá", no entanto, “descobriram” que a luta do Cigano, pelo título mundial, seria na mesma noite e cancelaram tudo. Onde já se viu fazer chamada pra Rede Globo?
 
Abuso

 http://audienciadecanal.files.wordpress.com/2010/10/band-esporte-clube.jpg
Os muitos intervalos comerciais, exibidos durante a exibição do “Band E.C.” no último domingo, chegaram a exceder seis ou sete minutos cada um.
Na Bandeirantes, verifica-se, não existe mesmo nenhum compromisso com audiência ou respeito com o telespectador. Isso é bobagem. A ordem que vale é botar dinheiro em caixa.  Lá atrás já se dizia que “é uma lojinha com antena em cima”.
 
 
Alça de mira

 http://www.papodebola.com.br/papodemidia/profissionais/jotajunior/jota02.jpg
O insucesso no convite feito ao Jota Junior (foto), narrador do SporTV, não desanimou a direção da Rede Record em reforçar a sua equipe para a transmissão da Olimpíada no ano que vem. Existem outros alvos definidos.
 
Enquanto isso

 http://portaldoleaolobo.com.br/userfiles/Image/imagebank/noticias/00_nivaldoprieto.jpg
Sabe-se que Nivaldo Prieto (foto), hoje contratado da TV Bandeirantes, teve uma conversa com Márcio Moron, da Fox Sports, na semana passada. Falou-se até na possibilidade dele continuar trabalhando nas duas.
 
Ela dá Ibope

http://acritica.uol.com.br/buzz/Paula-Fernandes_ACRIMA20110914_0067_15.gif
Não por acaso, a Rede Globo tem insistido com a Paula Fernandes em alguns dos seus programas mais importantes, como “Fantástico” e “Domingão do Faustão”.
Hoje ela é, segundo pesquisas dessas produções, a maior audiência musical. Ganha fácil de Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e até Zeca Pagodinho, que sempre foi uma certeza.
 
Está complicado

 http://objetos.radiometropole.com.br/img_original/2011_02_0713_35_3315750heloisa_perisse.jpg
Ricardo Waddington, diretor de “Avenida Brasil”, substituta de “Fina Estampa”, ainda não tem todo o elenco escalado à disposição para dar início aos trabalhos. Uma dessas ausências é Heloisa Périssé (foto), que até dezembro vai continuar gravando a microssérie “Dercy”.
Já se fala até no risco de ela perder o papel na novela.
 
Murilo careca

 http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Murilo_Benicio_Careca.jpg
A propósito de “Avenida Brasil”, entre os dias 6 e 14 de dezembro, movimentando centenas de figurantes e utilizando recursos -- gruas inclusive – típicos de uma transmissão de futebol, a TV Globo transformará um estádio de Uberlândia em locação. Lá serão gravadas as primeiras cenas do craque Tufão, vivido por Murilo Benício (foto). 
Entre outros trabalhos de caracterização do personagem já se estabeleceu que ele vai aparecer com os cabelos completamente raspados. Pelo menos é esse o comentário na produção.  

Sem definição

 Os diretores Hiran Silveira e Ivan Zettel vão decidir ainda este mês a data de encerramento da primeira temporada de “Rebelde”. Quanto à segunda, sem nenhuma novidade, já se sabe que os seis protagonistas - Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar -  serão mantidos no elenco. Não houve qualquer caso de rejeição do telespectador a eles nos grupos de discussão realizados.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates