sábado, 19 de novembro de 2011

Filha de Edir Macedo ganha programa na TV Record

http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br/images/cristiane.jpg
Restritos às madrugadas da Rede Record, os programas da igreja Universal do Reino de Deus começam a invadir horários mais nobres na emissora.
Sem alarde, a Record estreia no sábado (19), ao meio-dia,  o programa "The  Love School" ("A Escola do Amor"), da IURD TV (Canal de TV da Universal na internet).
A atração é comandada por ninguém mais que Cristiane Cardoso (foto), filha do proprietário da Record e líder da Universal, o bispo Edir Macedo. Ao lado do marido, Renato Cardoso, ela vai tratar de assuntos ligados à vida sentimental.
O programa conta com a participação do público, que envia depoimentos sobre crises conjugais e conta como elas foram superadas.
A atração da filha de Edir Macedo entrará no lugar da série "Todo Mundo Odeia o Chris", uma espécie de "Chaves" da Record, de tanto que é reprisada.
Assim como outros programas da IURD, "The Love School" será produzido fora da emissora e funcionará, a princípio, como um locatário do horário.
A emissora sempre fez questão de divulgar que a Universal é uma cliente comercial, que aluga horários na grade. No entanto, é a primeira vez que um programa da IURD entra em um espaço tão visado da programação da Record.
Procurada, a emissora não se manifestou sobre o assunto.
Você acha que outros programas da Universal tomarão conta da grade da Record?

Share:

2 comentários:

  1. Eles querem cobrir um rombo de R$1.6000.000,00 com a locação desse horário . A propósito , THE LOVE SCHOOL conseguia 3 de média contra 6 do SBT

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE GOSTOSAAAA, POSTA MAIS FOTO DELA QUE A AUDIÊNCIA DESSE SITE CRESCE!!!! DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates