sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Wagner Montes debocha de ex-chefe na TV

http://www.recordrio.com.br/images/noticias/03pp_by_edu_teixeira_640.jpg
Ao vivo, no programa "Balanço Geral", no Rio, na última terça-feira, o apresentador Wagner Montes tripudiou sobre a queda do diretor Hiran Silveira. Silveira foi substituído pelo bispo Marcelo Silva. da Igreja Universal, na direção dos estúdios da RecNov.
Montes e Silveira alimentavam rixa profissional havia vários anos, mas, dessa vez, a rinha tomou ares pessoais e foi para o ar. Procurada, a assessoria da emissora disse que iria checar o episódio antes de se manifestar.
"A partir de amanhã Marcelo Silva inteirinho pra vocês no RecNov", saudou Montes na abertura de seu programa. "Oxe... Tá aqui (aponta para a garganta, enquanto olha alguém nos estúdios)... Me desculpa, eu tenho de falar... Oxe... Tu pensava que mandava, né? Hahahahaha... Presentaço de Ano Novo", debochou, sem citar o nome de Silveira ...
Silveira também pertence à Igreja Universal e agora deve responder apenas por produção de novelas no RecNov, deixando definitivamente de ter qualquer ascendência sobre Montes e o "Balanço Geral".
O bispo Marcelo Silva era presidente da Record Rio e já dividia funções na área administrativa e financeira do RecNov.
No lugar de Silva, na presidência da Record Rio, assume o pastor Carlos Geraldo, ex-diretor de afiliadas de rede em São Paulo. No lugar do pastor Geraldo assume o pastor Ivanildo Lourenço, também presidente do Instituto Ressoar.
O vídeo vocês podem ver aqui em baixo:



Fonte: Ooops! - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates