segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Caco Ricci reclama do apresentador de "A Fazenda 2"

http://downloads.open4group.com/images/media_a-fazenda-2-caco-ricci-record-7bce3.jpg
O modelo Caco Ricci, 31, eliminado ontem do reality show "A Fazenda 2", da Rede Record, reclamou das intervenções do apresentador Britto Júnior durante o programa.
Ricci afirmou que não gostou de o apresentador ter dito que ele era muito "olho por olho, dente por dente". "Aquilo ficou muito chato para mim", afirmou o modelo.
O apresentador fez a afirmação antes da votação que definiu os participantes que foram para a "roça", segundo Ricci.
O modelo foi indicado para a "roça" pelo fazendeiro da semana, o cantor MC Leozinho, após ter se livrado de ir pela maioria dos votos dos peões pelo voto de minerva da atriz Cacau Melo, que escolheu o Igor Cotrim --os dois participantes haviam recebido três votos cada um.
Na semana passada, o modelo havia dito que "quem me empurra, eu empurro de volta, quem me desrespeita, também será desrespeitado por mim".
A reclamação ocorreu durante uma entrevista na manhã desta segunda-feira no programa "Hoje em Dia", da mesma emissora.
Ricci também reclamou de outra intervenção do apresentador, que ocorreu ontem durante sua eliminação. O apresentador disse que ele "provocou" o ator Igor Cotrim.
Os dois participantes haviam discutido durante a semana.

Fonte: Ilustrada - Folha Online
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates