quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Finalmente! Jorge Kajuru está de volta a TV brasileira

http://blogdoneto.blog.uol.com.br/images/kajuru.jpg
Depois de um período de recesso, o meu amigo Kajuru retornará as telinhas. A partir do dia 18 ele estreia o "Kajuru Sob Controle" na TV Esporte Interativo. Será um programa diário com início às 20h. Tem direito inclusive a reprise dos melhores momentos da semana aos sábados.
Começará também a comentar a partida dos campeonatos europeus na parceira entre a TV Esporte Interativo e a TV Gazeta de São Paulo. O início é dia 23 de janeiro.
Muita gente critica o jornalista Kajuru, mas particularmente só tenho elogios a esse grande companheiro. Ele é meio bocudo às vezes? Sim. Coisa que também sou por sinal. Mas nesse país dizer o que pensa, muitas vezes se tratando da mais pura verdade, incomoda os poderosos.
Se o mundo do futebol fosse mais sincero e tivesse menos picaretagem e hipocrisia tenho certeza que espaço ao Kajuru não faltaria. Falta sim faz um comunicador como ele na tv brasileira.
Bem vindo de volta amigo!
Informações de como acompanhar o Kajuru na TV Esporte Interativo é só acessar o site da TV Esporte Interativo ou seguí-lo no Twitter (@kajuruzinho).

Fonte: blog do Neto
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates