terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nana Gouveia deixa o seio à mostra na Praia da Barra

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/01/146_38-site-nana1.jpg
Nana Gouveia aproveitou o sol para curtir as areia da Praia da Barra da Tijuca este domingo. Depois de se bronzear e bater papo com os amigos, a morena foi se refrescar no mar e acabou mostrando mais do que deveria.
Bem, o comentário que eu posso fazer dessa moça é que tudo o que ela faz é tentar aparecer por causa do belo corpo. Infelizmente não teve continuidade a carreira dela como atriz, exatamente porque o coprpo foi mais valorizado.
Diante disso fica mais fácil aparecer na mídia quando alguma parte do seu biquini sai na praia, propositalmente ou não, ou vendendo o corpo quando posa nua para alguma revista masculina.
Por respeito a vocês leitores não vou colocar a foto aqui dela com os seios a mostra. O que ela quer é aparecer a qualquer custo. Muitos homens talvez nem tem mais interesse em vê-la nua, já que ela está tão acostumada a posar nua ou deixar alguma parte do corpo a mostra, o que é uma pena, pois acho que ela poderia mostrar muito mais do que um lindo corpo. Ela poderia ser uma ótima atriz.
A atriz que faz a Abadia, a noiva do Patrick no "Zorra Total" é linda de corpo e de rosto, mas recentemente deu uma entrevista ao "Programa do Jô" falando que não posa nua porque quer mostrar outras coisas para o público. Ela é linda, mas não precisou vender seu corpo para páginas de revistas para mostrar o grande talento que é. Quem dera outras mulheres que hoje só vivem da aparência do corpo pudessem seguir esses belos exemplos dessas atrizes que não posam nua e brilham nas novelas, filmes e teatros! Essas representam dignamente a mulher como deveria ser

Fonte: Retratos da Vida - Extra Online (Leo Dias)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates