quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ESPN transmitirá Copa do Mundo de 2010 em 3D

http://pokerdobrasil.com/upload/Image/news-small/espn_300.png
Dia 11 de junho de 2010, estreia da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, marcará a primeira transmissão da ESPN em 3D. O canal será lançado tendo como mote o Mundial de futebol e mostrará outros 85 programas ao vivo durante seu primeiro ano nesse sistema.
Além da emissora da Walt Disney, a Discovery Communications, junto com a Sony Corp e a IMAC Corp, anunciou que será a primeira rede dedicada 24 horas por dia, sete dias por semana, em 3D nos Estados Unidos a partir de 2011.
"Essa será uma medida significativa para incentivar a adoção de aparelhos de televisão 3D e garantir oportunidades para nossos afiliados de criarem valor através de novas ofertas de produtos, e para nossos anunciantes, que querem novas oportunidades de patrocínio", disse Sean Bratches, vice-presidente executivo de vendas e marketing da ESPN.
Segundo analistas, a falta de programação em 3D, principalmente no segmento esportivo, é uma das barreiras para a disseminação da TV em 3D no mercado, assim como a entre a Universidade da Califórnia do Sul (USC) e a Ohio State University em cinemas selecionados e no campus da USC.
A primeira partida oficial em 3D da ESPN será disputada entre África do Sul e México na abertura da Copa do Mundo, no dia 11 de junho.


Fonte: Máquina do Esporte
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates