sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Natália Guimarães dá prévia de participação no "Hoje em Dia"

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/natalia_wiltonjr_ae.jpg
Natália Guimarães deu hoje uma prévia do que deve ser sua participação como apresentadora no "Hoje em Dia", da Rede Record. Ela foi a convidada do programa, no qual foi entrevistada pelos apresentadores.
A partir da próxima segunda-feira (11), ela vai comandar um bloco do programa a ser transmitido dos estúdios da TV Record Minas, em Belo Horizonte. Na estreia da nova apresentadora, todo o programa vai ser transmitido ao vivo de lá.
A ex-Miss Brasil, que deixou o elenco de "Bela, a Feia" para se juntar ao time que está à frente do programa, disse que ser apresentadora é "um sonho que estou realizando muito antes do que esperava".
O capítulo em que sua personagem na novela morre foi ao ar ontem.
Guimarães também ajudou Mauro Ribeiro -- que substitui Edu Guedes nas férias do apresentador-- a preparar uma receita de filé.
Ao ser perguntada sobre o que gosta de cozinhar, a nova apresentadora da Record não titubeou ao responder. "Eu gosto que cozinhem para mim", afirmou.
Natália Guimarães já comandou o programa "+Moda", na TV Record Rio.
O programa saiu do ar por falta de audiência. Acho que muito pouca gente viu esse programa. ela é linda e melhorou muito como atriz. Agora a meta é ser uma boa apresentadora.

Fonte: Ilustrada - Folha Online
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates