sábado, 7 de agosto de 2010

SBT economiza de novo e compromete qualidade da "Corações Feridos"


As gravações de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, ainda acontecem de maneira bem tímida. Apenas externas e nas locações das cidades de Cabreúva, Serra Negra e Quadra, interior de São Paulo. Os trabalhos só deverão ganhar um ritmo mais acelerado, em dois turnos, daqui a 15 dias, quando a equipe do diretor Del Rangel já poderá utilizar os estúdios 7 e 8, da teledramaturgia, com toda a cenografia concluída.
E o mesmo engano cometido em produções anteriores será repetido agora. Por medida de economia, às vésperas da estreia, em 8 de novembro, “Corações Feridos” já terá todos os seus trabalhos concluídos e os contratos dos artistas terminados.
Se alguma coisa sair errada ou não funcionar, o que fatalmente acontece, tarde demais, porque será impossível consertar. Mas esse é o jeito do SBT fazer novelas. Mesmo a audiência mostrando o contrário, e na contramão do mundo, acham que é certo.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Um comentário:

  1. Se o dono do canal, Sílvio Santos, é experiente e calejado em televisão porque essas coisas acontecem? Será porque também decide no canal uma gama de executivos com viés financeiro? Que privilegia a importância dos custos de produção em detrimento de considerações de outra natureza? Pode ser mas se já quebraram a cara antes já está na hora de aprender. Afinal é errando que se aprende.

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates