quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Canal de sexo explícito terá animação para "arejar" grade

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/11/Sexy-Hot.jpg
A ruiva Barbara vai observar um casal que "brinca" com uma amiga num parque público. A animação 3D tem um objetivo que é quase contrário ao restante da programação do canal do qual faz parte, o Sexy Hot: "arejar" a grade de programação.
Com cerca de 200 mil assinantes, a franquia da Playboy do Brasil na TV paga descobriu em pesquisa um número interessante: embora seja tradicionalmente um canal mais procurado pelo público masculino, as mulheres são maioria.
Segundo a pesquisa, 51% dos espectadores do canal que exibe filmes de sexo explícito são mulheres. Os homens são 49% dos que assistem à programação.
A animação 3D de Barbara, que estreia no sábado, entra no pacote para tonar mais "lúdico e leve" o canal e "respeitar" a maioria feminina, diz Maurício Paletta, o gerente-geral da Playboy do Brasil.
"Já tínhamos criado para elas a sessão "Boa de Cama", que virou sucesso e subiu para o horário nobre", lembra. "A animação é uma estratégia para dar respiro à grade."
Com apenas três minutos de duração, o desenho 3D não demanda óculos ou aparatos especiais. Dá apenas ao espectador a sensação de volume e contornos mais definidos, detalhes tão caros ao público dos canais chamados adultos da TV paga.


Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Audrey Furlaneto)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates