quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Em dia de debate, TV Bandeirantes controla entra e sai em sua sede

http://www.politicalivre.com.br/wp-content/uploads/2008/08/debate-na-band.jpg
A Rede Bandeirantes vai realizar hoje o seu debate com os candidatos à Presidência da República, a partir das 22h. Mesmo horário do jogo São Paulo e Internacional, que vale vaga para a final da Taça Libertadores da América.
Entre a sede da emissora e o estádio a distância não é superior a 2 quilômetros.
Ontem, na hora do almoço, se dizia que mais de 46 mil ingressos já estavam vendidos para o jogo, que terá transmissão ao vivo da TV Globo para todo o Brasil.
Causa surpresa essa coincidência. Como a partida é decisiva e este será apenas o primeiro debate, fica fácil saber quem sairá perdendo. Evidente que existem complicações, mas por que não batalharam uma data melhor?

Devido ao debate de hoje, a direção da TV Bandeirantes aguarda uma grande movimentação em sua sede do Morumbi.
Em função disso, foi solicitado que seus executivos não agendem reuniões com pessoal de fora a partir das 17h, porque algumas áreas da empresa terão acesso interrompido. A saída de funcionários será feita pelo 2º subsolo, próximo ao almoxarifado.

E desde já, respondendo a pergunta de um leitor, os candidatos respondem a uma mesma pergunta elaborada pela produção com base em temas sugeridos pelos internautas do eband (www.eband.com.br). A pergunta será respondida seguindo ordem de sorteio.
Perguntas não poderão serem feitas diretamente por internautas, mesmo porque essas perguntas serão feitas pelos candidatos um ao outro e pelos jornalistas convidados pela Rede Bandeirantes.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates