sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Gravidez Luciana Gimenez é tema proibido na Rede TV!

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/11/Luciana%20Gimenez_NOTA_271108.jpg
A produção do "Superpop", da Rede TV!, está pisando em ovos. Apesar dos rumores de que Luciana Gimenez, 40 anos, estaria grávida, o assunto foi proibido, e os funcionários orientados a não comentá-lo nem dentro nem fora da emissora, sob o risco de perderem seus empregos. Quem acompanha a apresentadora notou que ela está mais cheinha -- teria engordado 2 ou 3 kg. Além de muito mais alegre. Seu marido, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, também desfila pela sede do canal, em Osasco, com um bom humor que levanta suspeitas. Comenta-se que Luciana irá revelar a gravidez de quatro semanas a uma revista em breve. A assessoria dela nega.
Essa é a Rede TV! Vive detonando os famosos em seu ridículo programa de fofocas, muitas vezes reproduzindo mentiras inventadas por fofoqueiros sem escrúpulos e mentirosos; e quando a fofoca é remetida a segunda dama da emissora, fingem que não é com eles.
É o famosos ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco.
E se a Luciana Gimenez tiver mesmo grávida, que diferença faz? Será que a bolsa de valores sofrerá alguma mudança?
ela não é lá isso tudo para esse burburinho todo. É mais uma artista, boa apresentadora que está por aí. E diga-se de passagem, só é a Luciana Gimenez por causa do filho que teve com o horroroso roqueiro Mick Jagger.


Fonte: Zapping - Folha Online (Alberto Pereira Jr.
Vivian Masutti/Diego Palmieri
às 01h23min)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates