sábado, 7 de agosto de 2010

Exageraram no corte da novela

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZntpoUPb_QIskIbvBl7sQ2q21amU5ifTKJc4YopKEkmjuNr9WmKBDXGR1pa7srU1j7SZd4ZN0Sgl4NmhtfBMa-tR-_aWo0t6wjDAjVVMAZ9oW3bfEjfgN0NsesK5L_xZT404i4K-nYb7a/s1600/uma+rosa+com+amor+logo+sbt.jpg
O fato de o SBT ter encurtado "Uma Rosa com Amor" em 35 capítulos nunca foi digerido pela Teledramaturgia da emissora. Há, até agora, quem não se conforme. E, como ficou provado, erro grave do dono Silvio Santos.
Um certo “amadorismo”, entendem alguns.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

Um comentário:

  1. Quem erra paga o pato, milhares de demissões ocorrem porque alguém pisou na bola e recebeu o bilhete azul. E nas mancadas do SBT de quem é o erro? Se é do proprietário em chefe do Canal, ele deveria fazer uma "mea culpa", até mesmo para ver se aprendeu a lição que o erro embute. Se não é dele, deveria ser apontado de quem é, pois continua prevaricando com intensidade, conforme noticiário recente. De qualquer forma, alguém continua decidindo em função de pressupostos e parâmetros errados, que não se sustentam, e continua por aí, belo e lampeiro. Se quem atua na linha de frente recebe o famoso pebun, porque não receber o mesmo tratamento quem não atua?

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates