sábado, 7 de agosto de 2010

Rodrigo Faro ficará no ar até às 22 hs durante Horário Eleitoral e "Legendários" ganhará mais tempo

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/o-melhor-do-brasil.png?w=400&h=251http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/04/Legend%C3%A1rios.jpg
Sucesso de audiência e com bom retorno comercial, a Rede Record resolveu não sacrificar “O Melhor do Brasil” durante o horário eleitoral obrigatório. O programa comandado por Rodrigo Faro não perderá tempo de arte e, a partir do dia 21 de agosto, ganha um bloco de 40 minutos após a propaganda política. A ideia é criar expectativa com o quadro “Vai dar Namoro?”, interrompe-lo e voltar com a “dancinha de Faro”. O confronto com a novela “Passione” deve ser maior, pelo menos de 20 minutos, caso a Globo volte com o “Jornal Nacional” após o horário político. O ajuste feito para não prejudicar “O Melhor do Brasil” obrigará a emissora a colocar o “Jornal da Record” às 22h e limitar em 30 minutos sua duração. Na sequência, será exibido o “Legendários”, que terá seu tempo de arte ampliado e ficará no ar por duas horas.
A Record prefere dar prioridade a algumas bobagens em programas como esses dois ao invés de dar prioridade na informação do seu jornalismo. Tudo por causa de audiência. A emissora já provou que qualidade na informação não interessa. O que vale é só alguns pontinhos de audiência. Sujiro que cortem o "Jornal da Record" do sábado.
Depois ainda tentam falar em monopólio da informação por parte da Globo. A Globo pelo menos respeita o seu telespectador e mantém os seus telejornais aos sábados, exceto o "Bom Dia Brasil" e o "Jornal da Globo".

Fonte: Parabólica Jovem Pan - Uol.com.br
(José Armando Vannucci às 17h07min - 06/08/2010)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates