quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Reality show "Ídolos" vende bem uma ilusão

http://www.bahianoticias.com.br/fotos/editor/Image/holofote/TV_ITAPOAN/idolos_record.jpg
Nos tempos de hoje, não é mais possível imaginar que um programa de televisão, no Brasil, possa transformar o vencedor de um reality show em astro de alguma coisa. Muito menos da música. Pura fantasia. Fica no prêmio em dinheiro, no minuto da fama, e para por aí.
É o caso do “Ídolos”, que era do SBT e foi para a TV Record. Nada aconteceu com seus vencedores até agora e também deve ser assim com o próximo, a ser conhecido em setembro. Muitos fatores jogam contra. O principal: veto de outras redes de TV.
Por ser um produto da Record, e os próprios executivos da emissora admitem, automaticamente o ganhador já terá sua carreira comprometida, com portas fechadas na Rede Globo principalmente, no SBT, e na Rede Bandeirantes. É o mesmo filme de sempre, já comentado neste espaço em outras ocasiões.
Oficialmente nenhum diretor da Record vai escancarar o problema, mas é exatamente isso que eles pensam. E não estão errados. Como programa de TV, o “Ídolos”, atualmente em cartaz, vem cumprindo sua missão da melhor maneira possível. Tem registrado índices bem interessantes. No Rio de Janeiro, por exemplo, é líder de audiência. Mas é o máximo que se pode esperar dele.


Fonte: Canal 1 - Uol.com.br (Flavio Ricco/José Carlos Nery às 0h05min)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates