sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Rede Record monta equipe das Olimpíadas de 2012

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhvMuIhQ8W1d-RmAArfMRJzmpi0pN-dwQgzBczNEv-fW52sX4PSO1Yk84F-pz_bkV-2dAWXYkPRJ6q86HTugqmYrP9XOg6GR98OHZXUv7q4kSWky9L5jYY9iDgA1XWQ2mAouPiJsLLuFfY/s400/NETO1.jpg
Ainda falta para as Olimpíadas de 2012, mas a Rede Record já começou a montar seu time de jornalistas. Vice-presidente comercial da emissora, Walter Zágari almoçou anteontem em São Paulo com Neto, comentarista da Rede Bandeirantes. Na pauta: um convite para ser uma das principais estrelas do evento.
A Record acenou com um salário de R$ 200 mil e multa rescisória paga. Se aceitar a proposta, Neto mudará de emissora em breve, para que sua imagem fique associada à Record desde já.

Seria a prova de que Neto seria muito burro se for para a Record. Poderia ser o fim dele como comentarista de futebol, mesmo porque de peso a Record só tem os jogos olímpicos de 2012 em Londres.
Depois desse evento, o que o Neto faria na Record? Comentaria resultados do futebol no fim de semana e meio de semana? A Record não tem nenhum campeonato de futebol.
Na TV Bandeirantes, ele tem vários jogos de futebol para comentar e ainda a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, evento esse adquirido pela Rede Bandeirantes junto a Rede Globo.
Na minha opinião, ele só fecha com a Record caso a Bandeirantes não queira mais ele.
O Datena anunciou o ex-jogador Denilson como comentarista. Pode ser um indício que a emissora não quer mais o Neto de deixará ele ir para a Record encerrar a sua carreira.


Fonte: Controle Remoto - O Globo (Patrícia Kogut às 15h)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates