As gravações serão editadas num programa especial. Por isso, na segunda semana de dezembro, a Bandeirantes exibirá duas edições do "CQC". Uma será nos moldes tradicionais, na segunda-feira (dia 7). Outra, com as reportagens da África, irá ao ar na quinta-feira (dia 10). Em ambos os casos, às 22h15.
"Eu vou levar o Rafael comigo para dar lições de futebol a ele. Dizer que são 11 de cada lado, que o de preto é o juiz. Porque, o Rafael, se você jogar a bola, ele pega com a mão", diz o jornalista Felipe Andreoli, 29 anos, sobre o colega de viagem, o humorista Rafael Cortez.
A dupla, dois produtores e dois cinegrafistas embarcam rumo a Johannesburgo e Cidade do Cabo, mas devem passar por outras das nove cidades que receberão os jogos da Copa.
"Vou aos estádios ver a animação do país para receber as seleções e explorar a cultura local. O que a gente sempre quer é achar o curioso e eliminar os clichês", diz Andreoli, que risca num mapa-múndi os países que visitou pelo "CQC". Em um ano e meio, ele chegará agora a 15, em quatro continentes.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)
0 comentários:
Postar um comentário