terça-feira, 17 de novembro de 2009

"A Fazenda" pode dar à Rede Record resultados inesperados

http://r7record.files.wordpress.com/2009/10/a_fazenda1.jpg
A Rede Record soube tirar ensinamentos da sua primeira "A Fazenda". Pelo menos isso ficou bem demonstrado, domingo à noite, na estreia da segunda edição. O programa se mostrou mais enxuto. Ganhou em dinamismo e pode provocar uma reviravolta bem interessante neste final de temporada, período em que, porque alguém inventou assim, todas as emissoras têm por hábito só pensar no ano que vem. Ou, no máximo, produzir os mesmos e desinteressantes especiais de sempre.
Aliás, este é o principal aspecto, ou seja, investir numa coisa com amplas perspectivas de bons resultados, no momento em que todas as demais concorrentes costumam puxar o freio de mão.
Assim como a Rede Globo se deu muito bem em quebrar o que era uma tradição, programando o "Big Brother Brasil" para todo começo de temporada, no auge das férias de verão, a Record tem as melhores condições de fechar este ano com resultados que nem a sua direção imaginava.
Gostar ou não de reality shows é uma outra e complicada questão. Incontestável é que a televisão, nos dias atuais, não consegue viver sem eles.
"A Fazenda", do jeito que está aí, pode muito bem fazer a diferença.

Registro

Um mês antes da estreia do programa, esta santa coluna antecipou com absoluta precisão os nomes dos 14 participantes da nova "A Fazenda".
Não errou um.

Operação especial

http://revistaonline.files.wordpress.com/2009/01/record_logo1.jpg
A Rede Record montou uma estratégia diferente para despistar duas equipes da Rede TV!, que se hospedaram nos dois hotéis onde estavam os 14 participantes de "A Fazenda".
Está no direito dela. Preservou os direitos do seu programa. Isso é uma coisa.
Outra, completamente diferente, é usar de truculência para se evitar imagens dos participantes. O repórter da Sonia Abrão, por exemplo, estava no meio da rua, um lugar público portanto, e não poderia ser ameaçado ou tratado do jeito que foi.
E mais: é infração considerada grave colocar carros em cima da calçada, como também foi feito para impedir a visão do local onde estavam os artistas.
Faltou bom senso e educação.

Tempo ao tempo

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/10/09_redetv_hd.jpghttp://blig.ig.com.br/omelhordoesporte/files/2009/10/logo2_rio_2016.jpg
A Rede TV!, por absoluta precaução, não anunciou na sua festa de sexta-feira que também deve transmitir a Olimpíada de 2016 no Brasil.
Tudo combinado e fechado, mas ainda faltava assinar o contrato.

Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
Share:

2 comentários:

  1. Assim como foi na semana passada no caso da globo os profissionais da record nao tem educação nenhuma com emissora nenhuma muito errado falta profissionalsmo por parte deles.

    ResponderExcluir
  2. queremos mais sigurança em hospital sobre o assasinato do gustavo lopes sola que a justiça cera feita que a policia naum deixe esse monstro na rua que a policia mostra mais sigurança em hospital em ruas que esse bandido naum venha fazer isso com outras familia que a policia prenda esse bandido vcs record naum estao mostrando muita a reportagen do assasinato do gustavo lopes sola estao mostrando muitu pouco comessar a mostrar mais pra naum deixar esse monstro soltoooo que começa a mostrar em todas a televisao estao mostrando poucooo de maisss pedinos pur favor comesar a mostrar maiss naum esquesar esse monstro estar soutooo pemos com gentilezaaaaaaaa comesar mostra mais brasil urgenteee vai datenaaaaaaa fala aaa falaaa

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates