Segundo números do Ibope, a Bandeirantes continua à frente, com mais de 50% de audiência acima da concorrente. Esse índice não sofreu nenhum abalo nos últimos meses. Confira, por exemplo, o último trimestre, de acordo com a média de segunda a domingo, das 7h às 24h:
Agosto - Rede Bandeirantes 2,3; Rede TV!, 1,6
Setembro - Rede Bandeirantes 2,5; Rede TV!, 1,7
Outubro - Rede Bandeirantes 2,6; Rede TV!, 1,7
Setembro - Rede Bandeirantes 2,5; Rede TV!, 1,7
Outubro - Rede Bandeirantes 2,6; Rede TV!, 1,7
Em tempo: Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!, prevê futuro bem otimista em relação ao posicionamento da emissora.
Acha que até 2012, ela ficará entre as três maiores do país. Passar o SBT, também para ele, será uma simples questão de tempo.
Exclusivo
Quem tentou assitir à entrevista que Adriane Galisteu fez com Roberto Carlos no programa "Toda Sexta" de ontem deve ter se decepcionado ao se deparar com os lutadores Minotauro e Minotouro. A tão anunciada entrevista com Rei foi substituída, em cima da hora, por uma reprise. O problema é que a Rede Globo ameaçou entrar com uma liminar impedindo a exibição, uma vez que o cantor é artista exclusivo da emissora.
O material foi divulgado durante toda a semana na Rede Bandeirantes. Na tarde de ontem, Galisteu foi ao programa de Márcia Goldschmidt falar sobre a matéria, que segundo ela foi a "realização de um sonho".
Extremamente absurda a atitude da Rede Globo em ameaça de liminar contra a Bandeirantes, visto que foi o cantor que deu a entrevista. O Roberto Carlos pe inteligente o suficiente para saber que ele é exclusivo de uma emissora e que só pode falar com outras emissoras mediante liberação da Globo.
Já que ele resolver dar a tal entrevista, a Bandeirantes não tem nada a ver com isso. Cabe a Globo aplicar alguma multa em cima dele, já que foi ele que descumpriu o contrato.
Overdose
E aconteceu muito mais cedo do que se esperava. Já na terça-feira, o religioso "Fala que eu te escuto", da TV Record, também entrou no embalo de "A Fazenda 2", perguntando ao seu público se "o sucesso do programa é provocado pela polêmica entre os participantes ou o entretenimento que proporciona".
Mas se manteve na mesma audiência de sempre. Não ganhou um pontinho a mais.
Ordem diferente
Agora sob nova - mas já nem tanto - direção, o SporTV passou a adotar critérios diferentes na escalação de suas equipes para os mais diferentes jogos das séries A e B do campeonato brasileiro.
Os seus melhores narradores e comentaristas agora são propositadamente escalados para as partidas transmitidas pelo canal principal, enquanto os demais passaram a servir apenas o PFC, ou pay-per-view.
Melhor assim.
Fonte: Canal 1 (Flavio Ricco/José Carlos Nery)
0 comentários:
Postar um comentário