O autor de "Prova de Amor" e "Os Mutantes" na Rede Record disse aos jornalistas que sonha alcançar a liderança no Ibope com "Uma Rosa com Amor", adaptação de original de Vicente Sesso exibido pela Globo em 1972. Ele fará quatro novelas no SBT até 2013.
“É importante que a gente consiga dois dígitos [mais de dez pontos]. Eu sempre busco o primeiro lugar. Esse é um sonho. Se acontecer com 'Uma Rosa com Amor' será uma felicidade muito grande, nem que seja durante um minuto”, afirmou, lembrando que conseguiu esse feito com "Prova de Amor" e "Caminhos do Coração".
Uma Rosa com Amor deverá ser exibida pelo SBT mais cedo do que a atual faixa de teledramaturgia do SBT. “Eu acredito que a novela vai começar entre 7h e 8h da noite”, afirma Santiago. A estreia está prevista para fevereiro.
Na entrevista coletiva, o autor, que deixou a Record em agosto, porque não se “sentia muito prestigiado”, não conseguiu se livrar da trilogia "Os Mutantes".
Ao falar do elenco, o diretor-geral Del Rangel disse que “eles não fazem novelas mirabolantes”, numa referência à trilogia escrita por Santiago na Record. Depois, o próprio Santiago tirou humor da situação. “Esta é uma novela 100% sem assassinatos, sem psicopatas. É a primeira vez que não tem essa coisa de homicídio, violência, porrada”, afirmou, arrancando risos da plateia de atores e jornalistas.
No elenco, há três nomes de "Os Mutantes": Tony Garrido, Mônica Carvalho e Patrícia Dejesus. A protagonista será Carla Marins e o mocinho, Claudio Lins (que não apareceu na entrevista coletiva, porque está em turnê com o pai, Ivan Lins). Betty Faria, Edney Giovenazzi, Lúcia Alves, Etty Fraser, Jussara Freire, Maria Claudia, Isadora Ribeiro, Luciana Vendramini, Clarisse Abujamra e Rubens Caribé completam o elenco.
Fonte: blog Daniel Castro - R7.com (Daniel Castro)
0 comentários:
Postar um comentário