segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agências de propagandas de olho na estratégia 'esperta' da Record em colocar comerciais só no final dos programas

http://r7record.files.wordpress.com/2009/10/a_fazenda1.jpg
Algumas agências de publicidade estão de olho em alguns programas exibidos em algumas emissoras de tv pelo Brasil, como a Rede Record e a Rede TV!, onde os comerciais desses programas são exibidos no finalzinho desses programas.
Ontem, por exemplo, os comerciais de "A Fazenda" foi colocado no final do programa, quase a meia-noite.
Diante desses artifícios baratos para atrair e prender a audiência, não é difícil entender o porque o desconto nas cotas de patrocíno é tão grande, visto que os comercias só são exibidos no final, onde muita gente já perdeu o interesse pelo programa e já estão desligando a tv para irem dormir. Já estavam fazendo isso com o "Programa do Gugu". Agora inventaram em fazer isso com "A Fazenda".

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates