Nos primeiros 12 dias de disputa, haverá três partidas diárias -às 8h30, às 11h e às 15h30 (horários de Brasília). A Bandeirantes promete transmitir todas elas, o que já somará seis horas de futebol. O período entre os jogos -30 minutos e duas horas e meia, respectivamente- também será ocupado pelos jornalistas que estiverem na África.
"A transmissão será feita por quatro linhas de fibras óticas -duas que cruzam o Atlântico e duas, provavelmente, pelo Pacífico. Precisamos garantir a segurança da operação. Mesmo que uma delas tenha problemas, temos de ter certeza de que continuaremos no ar", explica Marcelo Meira, vice-presidente da emissora.
A Bandeirantes já definiu que mandará à África do Sul equipes do "CQC", além de Patrícia Maldonado e José Luiz Datena. O "Brasil Urgente" ficará no ar, com outro apresentador.
O principal investimento, no entanto, deverá ser num grande estúdio numa das cidades que recebem os jogos. Dele serão apresentados o "Jornal da Band" - com pelo menos dois âncoras na África - e o "Jogo Aberto", de Renata Fan.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Silvia Corrêa)
0 comentários:
Postar um comentário