sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ex-Rebeldes se afastam da TV para investir em carreira musical

Parece combinado. Cinco dos seis artistas que integraram o grupo "Rebelde", da Rede Record, vão dar um tempo na TV para se dedicarem a carreira musical.
Sophia Abrahão acabou de assinar contrato com o escritório FS Produções Artísticas e já começou a compor as músicas de seu novo CD, que será lançado no início de 2016. A atriz vai se afastar por um tempo da Rede Globo, onde fez recentemente a personagem Gaby, na novela "Alto Astral".
No ar em "Babilônia", também da Globo, Chay Suede é outro que pretende investir em seu lado musical. O ator/cantor já pensa em lançar um novo CD e fazer shows pelo país.
Lua Blanco chegou a fazer alguns testes na TV, mas acabou optando por investir mais na carreira musical, e pretende lançar um CD solo, com uma pegada pop, ainda neste ano.
Assim que a temporada atual de "Malhação" acabar, Arthur Aguiar também retomará sua agenda de shows como cantor, e investirá no lançamento de seu CD solo.
Integrante do grupo musical Melanina Carioca, Micael Borges também prepara o lançamento de um novo CD.
A única que não tem pretensões musicais no momento é Mel Fronckowiak, que está investindo na carreira de escritora e repórter. Ela integra atualmente o time do jornalístico "A Liga", da Rede Bandeirantes.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates