domingo, 14 de junho de 2015

“Record Rural” é o novo programa das manhãs de domingo da Rede Record

Visando conquistar o público agropecuário e esvaziar a audiência do “Globo Rural”, a Rede Record vai estrear o “Record Rural” nas manhãs de domingo.
O plano de patrocínio do programa foi disponibilizado no portal comercial da Rede Record na última sexta-feira (12), e o programa tem estreia prevista para a primeira quinzena de agosto, na faixa das 7h da manhã, 1h30min mais cedo que o tradicional “Globo Rural”.

“Record Rural é o novo programa da Record que apresentará tudo que está relacionado ao setor agropecuário, e seu desdobramento em vários outros mercados, como: o turismo, a moda, a música sertaneja, as festas regionais, a gastronomia e tantos outros.
O programa vai oferecer orientações ao telespectador por meio de entrevistas com empresários bem-sucedidos e especialistas no setor, matérias sobre estratégias, empreendedorismo, casos marcantes, informações sobre novos negócios, incentivos, financiamentos, equipamentos, e soluções para produção, além da cobertura de feiras e eventos.
Os diferenciais do programa incluem a abordagem sobre commodities, os aspectos mais populares do entretenimento, o registro de casos de sucesso da cultura popular e a presença significativa do homem simples do campo.”, é o que informa a emissora na chamada de patrocínio do programa.
Oficialmente, a Record não confirma quem será o apresentador do projeto, mas cogita se que seja o Britto Jr. Com o fim esperado do “Programa da Tarde” em agosto, o apresentador assumiria o novo matinal da emissora.
O bom é que dessa vez Britto Jr. não precisará pedir patrocínio no Facebook, já que a emissora disponibilizou o plano comercial do programa em seu portal oficial, né?! Será que o Sérgio corre riscos de perder o emprego?


http://www.bastidoresdatv.com.br/televisao/record-rural-e-o-novo-programa-das-manhas-de-domingo-da-record/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates