quarta-feira, 17 de junho de 2015

Marcelo Rezende nega veto a Celso Russomanno no "Cidade Alerta"

Apresentador do "Cidade Alerta", o jornalista Marcelo Rezende nega que tenha vetado Celso Russomanno (foto) no "Cidade Alerta", como circula desde ontem (16) pelos bastidores da Rede Record, após a confirmação do fim do "Programa da Tarde", no próximo dia 10.
O plano original da direção da emissora era transferir o 'Patrulha do Consumidor' para o "Cidade Alerta", uma das maiores audiências da casa. Mas o quadro de Russomanno, candidato a prefeito de São Paulo pelo partido da Igreja Universal, será abrigado pelo "Hoje em Dia", que costuma dar metade do ibope do policial de Rezende.
A versão corrente nos corredores da Record desde ontem é a de que Rezende teria manifestado desagrado com a ideia de dividir o mesmo cenário com Russomanno.
Rezende nega qualquer interferência na decisão. "Não tenho nada contra o Russomanno. Pelo contrário, gosto dele pra burro, me dou hiper bem com ele. E não mando nada na Record, não tenho nada a ver com isso aí", disse ao Notícias da TV.
Rezende afirma que, pelo contrário, há mais de um ano alimenta a ideia de levar Russomanno para o "Cidade Alerta". Mas isso não para a frente porque o ideal, diz, seria Russomanno fazer a 'Patrulha do Consumidor' como repórter, apenas em externas, como nos tempos do "Aqui Agora", no SBT. E o jornalista e político não tem tempo, já que passa três dias da semana em Brasília.
A Record confirmou ontem o fim do "Programa da Tarde", informação publicada em primeira mão pelo Notícias da TV em 1º de junho. Cerca de 50 dos 60 profissionais da produção serão demitidos. A atração sai do ar em 10 de julho e será substituída por reprise de novelas e séries americanas. Britto Jr. ficará apenas com "A Fazenda". Ticiane Pinheiro vai para o "Hoje em Dia".


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates