terça-feira, 16 de junho de 2015

"Acredito que exista ex-gay", diz Raquel Sheherazade

Em entrevista ao programa de Marcelo Bonfá na internet, a apresentadora do SBT Raquel Sheherazade (foto) disse que acredita que um homossexual pode se tornar heterossexual.
“Trabalho com muitos gays na TV. Não é a sexualidade que define o caráter das pessoas. Acho que nenhum evangélico é contra os gays. O cristianismo diz que devemos abraçar a todos. Acredito que exista ex-gay. Conheço pessoas que eram homossexuais e deixaram de ser por questões religiosas e também por outras razões”, disse a jornalista. Paraibana, Raquel também conta que se considera uma mulher-macho. “Sou mulher-macho. A conotação aqui no Sudeste é diferente. Quero dizer que sou uma mulher de garra e de opinião.” O programa completo está no ar no YouTube (youtube.com/marbonfa).
E qual o problema dela acreditar? Por acaso ela é homofóbica por isso? Óbvio que não!
Vivemos hoje uma inversão de valores onde as pessoas não podem falar no que acreditam. Alguns acham que o ideal é acompanhar a opinião de algumas pessoas da sociedade moderna atual, cujos corações estão totalmente podres e vazios do que realmente é o correto.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates