quinta-feira, 18 de junho de 2015

Moça do tempo causa ciumeira na Rede Globo e pode ir parar no "Fantástico"

Maria Júlia Coutinho, a Majú (foto) da previsão do tempo da Rede Globo, vai ganhar mais espaço na emissora.
Apesar de ciumeira interna que Majú vem causando na Globo, fruto de sua ascensão meteórica no canal, a moça da previsão do tempo do "Jornal Nacional" deve começar em breve a cobrir férias de âncoras nas bancadas dos telejornais da emissora.
Segundo fontes do jornalismo da Globo, Majú é cotada para assumir a vaga da Poliana Abritta no "Fantástico" durante as férias da apresentadora, marcadas para o final do ano.
Protegida William Bonner, editor-chefe e âncora do "Jornal Nacional", Majú entrou na Globo em 2013 cobrindo licença-maternidade de Eliane Marques, e rapidamente tornou-se titular da previsão do tempo no "Jornal Hoje" e no "Jornal Nacional".
Neste ano, Majú ganhou espaço privilegiado no "JN",  com previsão do tempo ao vivo, em um bate-bola diário com os apresentadores do noticiário . Querida pelo público e sucesso nas redes sociais, Majú é vista como um novo talento da emissora e não deve demorar para assumir um posto em uma bancada no jornalismo da Globo. Com dois anos de emissora, Maria Júlia vem subindo rápido.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates