terça-feira, 16 de junho de 2015

Ex-"Malhação", Marisol Ribeiro muda o visual para série

Marisol Ribeiro (foto) cortou e tingiu os cabelos de preto para gravar "Psi", série da HBO. A atriz conta que na primeira temporada da atração usou peruca, mas desta vez preferiu fazer a transformação de verdade:
- Ser atriz é bom por isso: te permite muitas mudanças. E já tinha mexido muito no cabelo, pintei de preto para dar um tempo na tintura, fazer um tratamento mesmo - conta ela, que também poderá ser vista em "O Hipnotizador", série da HBO.
A atriz, que já atuou em "Malhação", está longe das novelas desde "Morde & Assopra", que foi exibida em 2011. De lá pra cá, ela atuou em vários filmes e peças e diz que não se sente cobrada por estar fora da TV aberta.
- Gosto de fazer novela, mas esses outros trabalhos foram surgindo. E esse caminho tem sido legal também - conta a atriz, que este ano estará em dois longas.
Marisol, que começou a carreira em um programa da Disney em 2001, diz não ser lembrada por um personagem específico de sua carreira.
 - Fiz papéis variados, não tem um que as pessoas se lembrem mais. Mas as pessoas da minha idade (ela tem 30 anos) e que acompanharam meu crescimento na TV, costumam me reconhecer mais.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates