domingo, 20 de dezembro de 2015

Em 2015, Rede Record teve audiência histórica e demissão em massa; relembre

Grandes investimentos, contratações e uma audiência em alta marcaram o ano da Rede Record. Em 2015, a vice-líder tirou Xuxa da Rede Globo, chamou o Gugu de volta e apostou alto na primeira novela bíblica do Brasil, "Os Dez Mandamentos".
Recebida com tapete vermelho e uma reunião de fãs, Xuxa Meneghel assinou contrato com a Record em um evento badalado, televisionado ao vivo, na sede da emissora em São Paulo. Já Gugu, voltou ao ar com um programa exibido três vezes por semana e entrevistas bombásticas feitas dentro de presídios, com criminosos populares como Suzane Richthofen e o goleiro Bruno, provocando mudanças nas programações dos outros canais, como foram os casos de Ratinho (SBT) e Luciana Gimenez (RedeTV!).
O grande trunfo do ano, no entanto, não veio com Gugu e tampouco com a ex-global Xuxa, mas de onde nem mesmo a emissora do bispo Edir Macedo acreditava: com a novela "Os Dez Mandamentos". Superando a audiência do "Jornal Nacional" e da novela "A Regra do Jogo" em alguns dias, a Record se viu prorrogando o capítulo final de seu maior sucesso em anos e, numa decisão tomada sem muito planejamento, resolveu fazer uma nova temporada da trama bíblica, além de um filme que será lançado no início de 2016.
Novas contratações, novidades na programação, teledramaturgia em alta... Seria tudo ótimo, não fosse um corte de 500 funcionários e a terceirização de vários setores.


http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRzgcIhEZIvztXda2nYiFyS4stFFr5C6VxD2DpaFU4V83BWN5Y&t=1&usg=__kOXegbTlFqIuN2o-KKqpJK8N7eI=




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates