domingo, 20 de dezembro de 2015

"Neste ano apareci mais no Pânico do que na Record", desabafa Britto Jr.k

Magoado por ter sido vetado no já tradicional amigo secreto de artistas da Rede Record, o jornalista Britto Jr. (foto) desabafou ao humorista Daniel Peixoto, o Alfinete. "Estou na TV há 35 anos e neste ano apareci mais no Pânico do que na Record!", disse ao ser abordado em uma rua do Morumbi, na zona sul de São Paulo. O material será exibido hoje (20) pelo "Pânico na Band". Na entrevista, o apresentador lamenta ter levado "muito chapéu" em 2015 e espera um 2016 melhor: sonha apresentar "uma revista eletrônica na TV".
Britto Jr. está na "geladeira" da Record desde julho, quando a emissora acabou com o deficitário "Programa da Tarde". Em seguida, ele perdeu a apresentação de "A Fazenda" para Roberto Justus como castigo por ter criticado a emissora e por ter desmoralizado o departamento comercial publicamente, ao implorar nas redes sociais para que anunciantes investissem no Programa da Tarde e impedissem o fim da atração.
No mês passado, a Record anunciou que Britto Jr. voltaria ao ar em janeiro, cobrindo férias de César Filho no "Hoje em Dia". Nos últimos dias, isso deixou de ser certo. Executivos voltaram a pedir para que Britto continue na "geladeira". Argumentam que ele pode, ao vivo no Hoje em Dia, fazer declarações que possam constranger a emissora.
O argumento ganhou força após o jornalista reclamar nas redes sociais não ter sido convidado para o amigo secreto, do qual participava desde o primeiro, em 2005. Para Alfinete, ele justificou o desabafo: "Fiquei chateado de não estar no amigo secreto da Record. Queria estar lá para abraçar os companheiros da emissora, mas coube à Record essa decisão". Alfinete perguntou por que ele ficou fora da confraternização, e Britto tentou amenizar a polêmica. "Acho que é porque eu estou fora do ar... Acredito que é isso, não acho que foi algo pessoal. Foi por eu não estar representando nenhum programa", respondeu.
Britto Jr. confirmou que ainda não está certo o seu retorno ao "Hoje em Dia". Disse ainda estar em "fase de negociação" para cobrir as férias de César Filho. No final da gravação, Alfinete entregou um chapéu. O jornalista entrou na brincadeira. "Obrigado, eu gostei muito, adoro chapéu. Aliás, neste ano eu levei muito chapéu!"





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates