terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Patricia de Sabrit fala da saudades de atuar, do filho e dos cuidados com o corpo

Patrícia de Sabrit (foto), que está fora do ar desde "Amor e Revolução" (2011) no SBT, agora apresenta um programa na internet. Ela e duas amigas falam de temas variados em "Mulheres Urbanas", um canal do Youtube.
- Tentamos ajudar a vida da mulher moderna, dar dicas de como conseguir dar conta de tudo.
Recentemente, a atriz também pôde ser vista em "Pérola Negra", que foi reprisada pelo SBT. Ela diz sentir falta de trabalhar como atriz.
- Eu amo atuar, se eu disser que não tenho saudades, estaria mentindo. Mas a vida foi me levando para um outro lado. Sou uma super mãe e isso ocupa muito o meu tempo. Eu m e dedico, sou extremamente presente - conta ela, que é mãe de Maximilian, de 8 anos.
O menino é fruto de seu casamento com o belga Michael Hansen. Patrícia afirma que não gosta de delegar as funções do dia a dia e cuida pessoalmente da rotina do filho:
- Antigamente, eu era muito "paz e amor", deixava a vida me levar, mas hoje sou muito programada. Meu dia começa muito cedo.
Depois que o filho vai para escola, ela aproveita o tempo para fazer ginástica. Aos 40 anos, Patrícia diz que percebeu mudanças em seu corpo:
- Nunca tive problemas com peso, mas hoje se eu não me cuidar, engordo com mais facilidade. Não faço nenhuma dieta mirabolante, mas sou mais saudável. Estou longe da barriga negativa - brinca a atriz. - Amo doces.
Ela também falou dos planos de ser mãe novamente:
- Não está descartado, mas não está nas minhas prioridades. Ainda mais agora com essa relação do zika vírus com a microcefalia em bebês, vou deixar mais para frente.
Atualmente Patrícia namora um francês cujo nome ela não divulga. Em 2001, a atriz se casou com Fábio Jr. Na época, ela tinha 26 e ele, 47. A união durou cinco meses.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates