quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Se fosse contratar o Lucas, teria ligado antes para Paola, diz Bel Coelho após confusão no "MasterChef"

A confusão entre Paola Carosella e Lucas Furtado (foto acima dos dois) no especial do "MasterChef", da Rede Bandeirantes, anteontem, seguiu repercutindo após a exibição. "Fiquei chateado quando ela me mandou calar a boca, ela exagerou", afirma o participante, que decepcionou a chef ao dizer que estagiava em outro lugar, mesmo após ter sido convidado a trabalhar com a jurada. "Ela já sabia, eu havia publicado foto com Bel Coelho [chef]. Não foi surpresa para ela. TV é sensacionalismo. Procurada pela coluna, Bel Coelho diz, via assessoria, que Lucas não é seu estagiário. "Ele veio por meio da Bianca (ex-participante), que indicou colegas como Mohammed, Martin, Helena e Lúcio. Lucas fez quatro eventos esporádicos, mas não é funcionário fixo", garante a cozinheira, que ficou surpresa ao ver seu nome envolvido na confusão. "Se eu fosse contratá-lo teria seguido o código dos chefs e ligado diretamente para a Paola. Bel garante que tem boas relações com Paola: "Fiquei o tempo todo com ela quando gravei o 'MasterChef Júnior'". A coluna não localizou Paola para comentar. Lucas diz se arrepender de "ter deixado para a última hora" para negar o estágio, mas que não tem o telefone de Paola. "Se eu fosse deprimido teria me enforcado.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates