sábado, 26 de dezembro de 2015

Ex-"Chiquititas", Giovanna Grigio estreia na Rede Globo e fala de cenas de beijo com Arthur Aguiar

Giovanna Grigio (foto acima junto com Arthur Aguiar), que foi a Mili em "Chiquititas", fará a sua estreia na Rede Globo em "Êta Mundo Bom!", próxima novela das 18h. Na história de Walcyr Carrasco, ela será Gerusa, personagem que sofre de uma doença misteriosa.
- Comecei a gravar no começo de dezembro. Ela é uma garota frágil e acaba  superprotegida pela avó (papel de Ana Lúcia Torre).
A atriz será par de Arthur Aguiar, que interpretará Osório. Ela ainda não gravou as cenas românticas e de beijo:
- Foi bom essas sequências não terem sido logo no início. Dá tempo para pegar o clima da novela. Acho que quando tiver que gravá-las serão tranquilas.
Giovanna conta que já percebeu que alguns fãs de Arthur passaram a segui-la nas redes sociais e conta que está preparada para os comentários da legião de meninas que admiram o ator:
- Já estou preparada, esperando pelo pior - brinca.
A atriz de 17 anos também está acostumada com o assédio nas redes sociais. Só no Instagram, ela acumula mais de 980 mil seguidores. 
- Eu tenho noção que as pessoas têm curiosidade de saber sobre a minha vida. "Chiquititas" foi uma febre. Eu ainda acho estranho as pessoas me reconhecerem nas ruas, mas sou muito tranquila e não deixo de fazer nada. Geralmente, não me incomodo com os fãs pedindo fotos. Eles costumam ser muito respeitosos. Sou uma figura pública, mas também uma pessoa normal. Não vou parar de viver a minha vida.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates