segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Rede Bandeirantes ainda paga caro por erros de uma auditoria

Na semana passada a direção da Rede Bandeirantes informou sobre a sua decisão de não apresentar as tradicionais retrospectivas do jornalismo e esporte neste final de ano.
Difícil dizer o que despertou maior comoção nas pessoas, a surpresa deste anúncio ou a decepção que ele causou. Como pode uma emissora com tamanha tradição nessas duas áreas chegar a tal ponto?
Lamentavelmente, tudo isso a que hoje assistimos com muita tristeza ainda se deve a uma auditoria realizada no Grupo Bandeirantes em 2013, cujos desastrosos efeitos até agora não foram interrompidos. Este é o típico exemplo de uma empresa que penalizou a si mesma.
Por mais absurdo isto possa parecer, auditorias feitas em emissoras de TV, nunca são realizadas por homens de televisão. Aliás, de televisão, essas pessoas sempre mostraram não entender nada. Nunca foram do meio. O que esperar disso?
Fosse seguir exatamente o que acabam diagnosticando, o ideal seria fazer televisão sem gente. Mandar todo mundo embora. A Bandeirantes, lamentavelmente, entrou nessa e já passados dois anos, ainda continua pagando muito caro por isso.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates