sábado, 26 de dezembro de 2015

Atriz que foi Xuxa criança em "Lua de Cristal" se dedica ao teatro e quer voltar à TV

Adressa Koetz (foto), que interpretou Xuxa quando criança no filme "Lua de Cristal", de 1990, tem se dedicado ao teatro. A atriz produziu e atuou em "Embriagados". Por causa da temática, a peça era encenada em um bar em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
- Estava com vontade de fazer algo autoral. Esse projeto é muito diferente de tudo que já fiz - conta.
Recentemente, a atração protagonizada por Xuxa foi reexibida no Festival do Rio de Janeiro e Adressa reencontrou com colegas do longa, como Sérgio Mallandro.
- O filme faz parte da minha história. Foi o início da minha carreira. O que achei mais interessante foi que as pessoas que assistiram ao longa no evento cantaram junto. Foi lindo - relembra.
Adressa tinha apenas 8 anos quando fez o filme, mas diz que ainda é lembrada pelo papel.
- Foi um sucesso estrondoso e, por incrível que pareça, sou reconhecida até hoje. Isso me deixa feliz. É sinal de que estou me cuidando bem - brinca ela.
A atriz, que esteve em "Santo Forte", do AXN, conta que sente saudade de fazer novelas. Seu último trabalho no gênero foi em "O Clone" (2001).
- Eu amo fazer teatro, mas a TV aberta alcança mais pessoas. Sinto falta disso. Também estou com vontade de apresentar um programa.






Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates