quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Do lado bom, Marcos Mion destoa da programação da Rede Record

O prime time do sábado, para os programadores das TVs, desde muito tempo é considerado o maior dos micos, porque historicamente as pessoas se mostram interessadas em outro tipo de entretenimento. A televisão, na ordem das coisas, nunca aparece entre os principais e o número de ligados, geralmente muito baixo, acaba por não recomendar maiores investimentos.
Na contramão disso, observa-se, o programa do Marcos Mion (foto), "Legendários", acabou se fixando por ali. Não chega a ser a décima ou muito menos a nona maravilha desse mundo, mas se impõe como estratégico para garantir o mínimo de prestígio para a Rede Record.
Existem artistas que, atualmente, só se apresentam no programa por ser o Mion, lastro que vem da MTV, com sua imagem ligada ao público jovem, descolada, longe de ser assistencialista, apelativa e pouco sofisticada.
Não por acaso, até com alguma frequência se vê por lá o Skank, Jota Quest, Lulu Santos – liberado em pela Globo –, Sandy, NX Zero, Cláudia Leite, a banda canadense Magic! e Capital Inicial.
É um produto que, se a Record der um pouco mais de atenção e carinho, poderá proporcionar resultados ainda muito melhores.

Clima estranho
 
O melhor que a Record tem a fazer é acabar com a festa da firma, também chamada de "amigo secreto" do "Hoje em Dia".

Por duas razões: primeiro que de "secreto" não tem nada e de "amigo" menos ainda. O clima na gravação de segunda-feira foi desastroso.

Do lado de fora
 
Uma equipe do "Pânico", ainda na segunda-feira, ficou na porta da Record, das 8 da manhã às 6 da tarde, ironizando a ausência do Britto Junior na tal festa do "amigo secreto".
E também distribuiu seus presentes. Ao Marcelo Rezende, foi dado um porta-retrato com a foto do Datena.

Ontem, todo pessoal que guarda o carro no estacionamento da Record foi avisado que, de hoje em diante, além do crachá, todos terão que abrir o vidro do carro para breve vistoria e o segurança verificar se não tem ninguém de carona.
Isto porque houve uma tentativa do "Pânico" em entrar na Record, na segunda-feira, usando um sósia do Britto Junior.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates