quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Cleo Pires usa drama pessoal para divulgar filme

Não foi por acaso que Cleo Pires (foto) decidiu relembrar um drama que sua família viveu, em 1998, quando inventaram que Gloria Pires a flagrou com o padrasto, Orlando Morais, na cama.
A atriz usou e relembrou a história triste para divulgar o filme sobre o lutador José Aldo, do qual ela é protagonista.
Para disfarçar que se tratava de uma publicidade, Cleozinha publicou um texto em apoio a José Aldo, nocauteado pelo irlandês Conor McGregor na madrugada deste domingo (13), e do nada escreveu um texto falando de seu passado.
Veja alguns trechos:

"Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha flagrado meu pai (Orlando) e eu na cama transando.
As pessoas falavam impropérios pra gente na rua, foi horrível, muito triste mesmo. Cruel. Não desci, eu caí lá no fundo do poço.
Doeu horrores, mas hoje sou grata porque descobri valores importantes como o poder da escolha, o poder da confiança na sua consciência e nas suas próprias intenções".

Ela falou isso porque algumas mentes doentias começaram a espalhar que o José Aldo entregou a luta para que o americano ganhasse.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates