sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Despedida exclusiva de Rogério Ceni faz Fox Sports derrubar SporTV e ESPN no Ibope

A exclusividade do Fox Sports na transmissão do jogo de despedida de Rogério Ceni refletiu em boa audiência para a emissora. O canal liderou entre todos os canais pagos da TV por assinatura.
A liderança entre os esportivos aconteceu tanto no cenário nacional como no da Grande São Paulo, região levada em consideração pela mercado publicitário.
Em São Paulo, a emissora teve 2,59 pontos registrados no Ibope. O SporTV, por exemplo, teve apenas 0,13 no intervalo do horário do jogo, entre 20h55 e 23h30. Já a ESPN Brasil registrou somente 0,01.
A diferença foi um pouco menor quando se leva em consideração o cenário nacional. O Fox Sports teve 1,32 pontos no Ibope contra 0,14 do SporTV e 0,08 da ESPN Brasil.
Apesar da boa marca, o Fox Sports não conseguiu atingir o recorde de audiência na temporada. Com a exclusividade de Corinthians e San Lorenzo, pela fase de grupos da Libertadores, a emissora teve 3,7 pontos.
A exclusividade do Fox Sports no duelo de despedida de Rogério Ceni gerou uma situação delicada na concorrência. Na Rede Globo, o jogo virou assunto proibido até o momento em que ele foi realizado.
Em campo, o ex-goleiro se despediu com uma partida entre os campeões mundiais de 2005, seu time, e o misto entre 1992 e 1993. O jogo terminou 5 a 3 para os campeões de 2005 e teve mais de 60 mil pessoas no Morumbi.​





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates