terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Esporte Interativo deve estrear na Net em janeiro

Demorou, mas agora parece que está perto de um final feliz a novela Esporte Interativo X Net e Sky.
Segundo fontes do mercado, já está quase tudo certo para a estreia do canal esportivo da Turner na Net no próximo mês, em janeiro. O acordo com a Sky deve vir na sequência.
A negociação entre as partes começou em novembro de 2014, quando o canal comprou com exclusividade na TV paga  a Liga dos Campeões da UEFA.

Por vários meses, Net e Sky não se mostravam muito dispostas a abrir um espaço para o novo canal, que deve agora entrar na grade dessas operadoras praticamente de graça.
Canais como ESPN e SporTV recebem um percentual por cada assinante dessas operadoras de TV por assinatura. O EI também queria receber, mas mudou de estratégia.
O canal não pretende ficar fora da maior base de clientes de TV pago no Brasil por mais tempo, uma vez que precisa ganhar fôlego e anunciantes na melhor fase da Liga dos Campeões, que começa no início de 2016.
O EI tem até agora acordo apenas com as operadoras Claro TV, Oi e Vivo, que juntas representam menos de 20% dos usuários de TV a cabo no Brasil. Net e Sky são muito importantes para o EI deslanchar na TV paga.
Procurado, Net, Sky e EI dizem apenas que as negociações estão em curso.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates