terça-feira, 15 de dezembro de 2015

ESPN entra na briga em protesto contra a CBF

Nesta terça-feira (15), o canal pago ESPN promete fazer uma cobertura  especial do ato público em protesto contra a CBF.
O ato batizado de #OcupaCBF, liderado pelo Bom Senso FC, pretende protestar contra a atual situação e o comando do futebol brasileiro em frente à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Agendado para às 15h, o evento terá a presença de grandes nomes do futebol como os ex-jogadores Alex, Raí, Djalminha (comentaristas da ESPN), Paulo Sérgio, Paulo Cesar Caju, Afonsinho, além do técnico Paulo Autuori, do zagueiro Paulo André, além do jornalista Juca Kfouri, também integrante do time ESPN.
O canal esportivo realmente entrou nessa briga.
O programa "Bate Bola" fará a transmissão, trazendo as informações do ato que reivindicará mudanças na entidade que comanda o futebol brasileiro e convive com denúncias de corrupção envolvendo os ex-presidentes Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo del Nero.
A edição especial do programa será estendida até às 16h45 para que o fã do esporte possa acompanhar todos os detalhes do ato em frente a CBF.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates