quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Camila Queiroz fala de nova personagem, figurino "comportado" e fama

Camila Queiroz (foto), que fez sucesso como a Angel de "Verdades Secretas", se prepara para voltar à TV em um papel totalmente distinto do da novela das 23h. Ela será Mafalda, uma menina pura e ingênua em "Êta Mundo Bom!", próxima trama das 18h.
- Ela é muito diferente da Angel - diz. - Mafalda é romântica, tem o sonho de se casar - conta ela, que fará par com Klebber Toledo.
Na nova história de Walcyr Carrasco, ambientada nos anos 1940, a melhor amiga de Mafalda será Lili, uma porquinha.
- A Lili não dá trabalho nenhum. Também gravei com outros bichinhos, mas foi super tranquilo. Fui criada com animais, no meio do mato - conta a atriz que é natural de Ribeirão Preto, São Paulo.
E se no antigo trabalho ela fez várias sequências de sexo e aparecia com roupas curtas e decotadas, desta vez Camila terá um figurino mais "comportado".
- É uma roupa que me deixa mais confortável para gravar. Eu sou muito tímida, principalmente para aquelas sequências - conta ela, que aparecerá de tranças e com vestidos compridos.
Com 2,3 milhões de seguidores no Instagram, Camila diz que um ponto positivo da fama foi o contato com os fãs. Já a falta de privacidade é apontada como um ônus da nova carreira.
- Do dia para noite, tudo mudou na minha vida. Não estou acostumada a dar satisfações. Sempre fui muito reservada. Eu e meu namorado (o modelo Lucas Cattani) nunca gostamos de expor nossa intimidade. Eu vejo o que falam de mim, mas desisti de provar que parte disso é mentira. Com o passar do tempo, as pessoas vão me conhecer melhor.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates