segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

SBT vai investir mais forte no sistema de parcerias com produtoras

O sistema de parcerias entre os canais convencionais e pagos com produtoras de conteúdo é um modelo de negócio que só tende a aumentar nos próximos tempos, não somente para diminuir custos, mas também para agregar qualidade e cumprimento de cotas, no caso das TVs por assinatura.
Muitas dessas empresas já se encontram melhor preparadas, tanto em estrutura quanto em mão de obra, para tocar os mais diferentes projetos. Temos aí exemplos, como Casablanca, Conspiração, Gullane, Medialand, Mixer, GW, Contém Conteúdo, além daquelas também conhecidas por formatos arrasadores, no caso a Endemol com o "Big Brother".
E o SBT, após certa resistência, também optou por seguir pelo mesmo caminho de outras redes. Depois de estudos realizados pela sua direção, entendeu-se como necessário aderir a esta tendência, inclusive passando a dispensar uma atenção ainda maior para os eventos desse mercado.
Na Rio Content Market 2016, de 9 a 11 de março, por exemplo, haverá stands do SBT espalhados pelo evento, com vários dos seus executivos dando plantão.

Tropa particular de Silvio Santos é dispensada no SBT

Todo um departamento, que trabalhava diretamente com Silvio Santos (foto) no SBT há mais de 11 anos, foi extinto na semana passada.
Foram demitidos 4 tradutores e dois assistentes administrativos.
Neste departamento, agora extinto pelo SBT, as pessoas cuidavam diretamente de assuntos relativos ao dono, especialmente de todo material e formatos vindos de fora.
Richard Vaun e dona Zilda, secretária do SS, foram encarregados de transmitir a triste notícia.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates