sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Com salário alto, Mônica Iozzi vira estrela, mas já coleciona inimizades na Rede Globo. Será?

A ascensão de Mônica Iozzi (foto) na Rede Globo é dar inveja em qualquer ex-"CQC".
Na verdade, ela é uma das poucas ex-integrantes do programa da Band que quase não é mais lembrada pela função.
Em pouco mais de dois anos, Mônica fez novelas na Globo e logo se tornou a "queridinha" de Boninho, o diretor, no "Vídeo Show".
Tanto é que acaba de ter seu contrato renovado com a Globo por três anos (um luxo atualmente) e com salário de estrela.
Mônica, que já chegou a trabalhar em uma livraria ganhando R$ 1.800, vai passar a casa dos R$ 100 mil mensais na Globo. Ela ganhou status de apresentadora no canal, o que lhe confere uma renda maior.
Mas, o sucesso e língua solta da atriz tem seu preço.
Mônica não poupa a Globo e seus artistas e suas tiradas ácidas, mas nem todo mundo acha graça em suas piadas.
Nessa temporada no "Vídeo Show" ela já alfinetou panicats, deputados, e disparou também para o lado de colegas de emissora, como Faustão, Tiago Leifert e William Wack. O âncora do "Jornal da Globo" não tem gostado de ser chamado por Mônica de "coruja", por conta das olheiras.
Já Faustão, não achou graça quando Mônica o criticou na festa do "Vem Aí" por falar demais. Outra que não bate muito o santo com a apresentadora é Tatá Werneck. Birra antiga, que ninguém sabe explicar direito de onde vem.
Mas ela não parece ligar. Mônica tirou onda até do diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder na festa dos funcionários do Projac. Ela é um curinga da emissora, tem bom apelo comercial, melhora a imagem do canal e diverte muita gente.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates