sexta-feira, 26 de junho de 2015

Rede Globo recebe Dilma Rousseff em jantar com artistas

A Rede Globo realizou um jantar de gala na noite de quinta-feira (25), no Copacabana Palace (Rio de Janeiro), reunindo executivos do setor de mídia de todo o mundo, artistas, diretores da emissora e políticos. Uma das surpresas da noite foi a presença da presidente Dilma Rousseff (PT) - foto acima.
O jantar fez parte de um pacote de eventos da emissora no International Academy Day, evento anual de membros da Academia Internacional de Televisão, responsável pelo Emmy, uma espécie de Oscar da TV.
Dilma esteve presente em um jantar para cerca de 80 convidados, e foi muito paparicada por artistas e novelistas. A Globo levou somente os principais nomes de seu elenco. A presidente foi recepcionada pelo diretor geral de jornalismo da Globo, Ali Kamel.
Atores como Thiago Fragoso e Lília Cabral, e as comentaristas de esporte Hortência e Diane dos Santos fizeram questão de abraçar Dilma.
Lília, por sinal, já está indicada para o próximo Emmy por sua atuação na novela "Império".
Na ocasião, Dilma Rousseff fez um discurso defendendo a liberdade de expressão e elogiando a lei de TV paga, que estabelece cotas de produção nacional nos canais por assinatura. A presidente foi aplaudida.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates