domingo, 21 de junho de 2015

Grazi faz sua primeira cena de sexo em "Verdades Secretas" e novela quebra tabus

Quem assistiu ao capítulo de quinta-feira de "Verdade Secretas" com certeza ficou boquiaberto em frente à TV quando a personagem Larissa, vivida por Grazi Massafera (foto), apareceu nua transando com um de seus clientes. Na pele da modelo que faz programa, a atriz tem encarado seu maior desafio na TV. Ao "GShow", ela contou como foi a cena: “A equipe me deixou muito segura na hora de fazer. A gente imagina tanta coisa quando fala de uma cena mais íntima, mas na hora é tudo tão profissional. Eu me senti protegida”, contou a atriz.
Ela também disse que a família está encarando numa boa a personagem, mas revelou o que seu pai, Gilmar, quando soube das cenas que iriam ao ar, disse: “Acho que a essas eu não vou assistir, mas vou deixar a TV ligada!”
"Verdades Secretas", inclusive, está quebrando vários tabus e, na mesma quinta-feira, falou sobre outro tema polêmico, o uso da maconha. A personagem de Guilhermina Guinle pega a filha fumando com as amigas. Durante o sermão que está dando nas meninas, chega o pai de uma delas, e ela se surpreende. No momento em que conta ao homem que pegou as garotas fumando, achando que seria apoiada, sua personagem, Pia, acaba se assustando quando ele diz que é economista, bem-sucedido e que é a favor da legalização da maconha.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates