quarta-feira, 24 de junho de 2015

Rede Bandeirantes se arrepende de “mico” de Datena no domingo

A edição dominical do "Brasil Urgente" mal estreou e já deve ser suspensa na Rede Bandeirantes. O blog KTV apurou que a emissora pretende cancelar a novidade no próximo domingo (28), alegando que se tratava apenas de um teste, um especial "tapa-buraco" da programação em domingos sem jogos do Campeonato Brasileiro.
Com audiência pífia, de apenas 1,4 pontos, a edição extra do policialesco de José Luiz Datena, que estreou no domingo (21), não alavancou o ibope do restante da programação e ainda virou motivo de chacota nas redes sociais. O noticiário, que costuma marcar médias na casa da 4 pontos de segunda à sexta, ficou em quinto lugar em audiência no domingo. Um resultado muito ruim.
Além do ibope em baixa, parte da direção da Band não gostou do único mote de repercussão do programa: imagens do constrangimento de Datena sendo abraçado por três desinibidas panicats (imagem acima), que resolveram fazer uma visitinha ao âncora no noticiário.
As cenas tomaram conta da web e viraram piada. O próprio Datena não parecia à vontade com a situação "mico". Ao que tudo indica, o "Brasil Urgente Especial" de domingo foi o primeiro e último.



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates